terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Para o meu FM

O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.Incrível como o significado segundo o Aurélio se encaixa exatamente no que a gente vive juntos!!
Aprendi de fato o que é o amor qdo te conheci! E hj sei que é exatamente vc que eu qro pro resto da minha vida!
Meus dias com vc são muito mais felizes! Têm mais sentido e cor!
Nada que eu possa escrever aqui vai conseguir exemplificar a impotância que vc tem na minha existência, pq é algo muito além do que o alfabeto possa exprimir!Te amo!
Vc é a coisa mais linda que poderia ter acontecido na minha vida!!!
Bj da sua Fefe...
bjbjbjbjbj
sss

Um comentário: